Motivos para se ter um site

Você tem mais credibilidade por ter um site na Internet

Uma empresa sem um número de telefone ou um endereço físico pode parecer suspeito. E ter um site e um endereço de e-mail com domínio próprio transmite mais confiança para as pessoas.

Suas informações no ar 24 horas por dia

Seu site trabalha para você 24 horas por dia e 7 dias por semana. Seu site trabalha para você enquanto você dorme.

Os potenciais clientes podem encontrar o seu negócio on-line

Há pouco tempo o cliente que procurava o seu produto ou serviço teria que procurar nas Páginas Amarelas. Hoje com a Internet, o mesmo cliente só vai procura por seu produto ou serviço em sites de busca como Google ou Yahoo. Por não ter um site, você estará perdendo este cliente.

Marketing na Internet é muito mais rentável do que os métodos tradicionais de marketing

Anúncios no jornal, revistas, rádio e televisão pode ser muito caro. Felizmente marketing na internet é muito mais barato..

Você pode de forma muito precisa monitorar o tráfego em seu site

Usando ferramentas de análise, você pode descobrir exatamente quantos visitantes chegam, quanto tempo gastam em seu site, e quais as páginas que estão lendo. Você pode dizer o mesmo sobre seus anúncios impressos, de TV e rádio?

Um site aumenta o alcance geográfico do seu negócio

Aproveitando a Internet, os clientes potenciais mesmo distantes de sua empresa podem encontrar o seu negócio e entrar em contato facilmente.

É fácil e barato para alterar as informações da empresa e material de marketing no site.

Você sabe como pode ser caro para alterar as informações de produtos e preços em todos os seus catálogos, brochuras e materiais de marketing. É muito mais barato, mais fácil e mais rápido mudar todas as informações online.

Atendimento ao cliente pode ser tratado no site.

Quantas vezes você ouve as mesmas perguntas várias vezes de diferentes clientes? Como em qualquer negócio, a maioria dos clientes tem as mesmas dúvidas. Por ter um FAQ online (Frequently Asked Questions), você pode reduzir os custos de atendimento ao cliente e poupar tempo e dinheiro. Você pode fornecer muito mais informações do que em um cartão de visita ou panfleto.

Conveniências para seu cliente

Seu cliente pode navegar no seu site em qualquer hora e em qualquer lugar. Não há pressão de compra, nem precisa ir até seu local de trabalho para saber mais sobre seus produtos e serviços.

O endereço do site é fácil de lembrar que um número de telefone

O endereço web ou URL (Universal Resource Locator) do seu site será infinitamente mais fácil de lembrar do que o endereço físico da sua empresa ou seu número de telefone, só isso já é motivo suficiente para ter um site.

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